Sobre


Aos leitores, agradeço o carinho e o tempo dedicado aos meus textos, não faço crítica de cinema, sou apenas uma humilde apreciadora da sétima arte que se empenha ao máximo para transmitir as emoções sentidas com simplicidade e clareza. Só desejo que o maior número possível de pessoas que passam por este espaço possam se deslumbrar com o amplo universo cinematográfico. O intuito é compartilhar cultura e filmes de bom gosto pouco conhecidos, entre outras coisas, como séries, música e livros.

*Não disponibilizo downloads.

*Posso informar sem links onde encontrei os filmes, só perguntar! Ou se desejar entre em contato para maiores detalhes.

*Dicas e troca de ideias são bem-vindas! 

Administradora: Marília Tasso
Cinéfila, Bibliófila, Curiosa, Amante de Gatos e do Eterno Rock'n Roll.

"E assim, me construo a ouro e seda em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis." (Fernando Pessoa)

6 comentários:

  1. Olá, Marília, primeiro agradeço pelo seu trabalho de manter essa página, tenho descoberto filmes muito legais através dela. E venho perguntar sobre o "The Idol", de 2015, palestino, e sua legenda BR. Encontrei um release mas o som e a imagem estão sem sincronia, o que torna difícil assistir depois dos, sei lá... 45 min. Estou trazendo outros releases - FRAGMENT e FRAGMENT[PRiME] e as legendas, do Open Subtitles - mas quem sabe vc conhece algum melhor? Se vc puder informar e preferir pode fazê-lo ao meu email: rmlazzari arroba gmail ponto com

    Obrigado, de novo, tanto pelo blog quanto pela atenção.

    Renato Lazzari

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renato, obrigada pelo carinho, respondi no seu e-mail.

      Excluir
  2. Oi Marilia, tudo bem ? muito obrigado por voltar com o blog no ar, acompanhei por muito tempo e vi muitos filmes lindos que me marcaram como os da Dorota, Renoir, etc. Admiro muito sua paixão e conhecimento. Forte abraço e entrarei em contato para pedir os links.

    Thiago

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thiago, com muito esforço retornei, agradeço o carinho e fico imensamente feliz por saber que descobriu filmes por meio do blog. Se não encontrar algum filme, entre em contato. Abraços!

      Excluir
  3. Acabei de conhecer seu blog. E estou completamente fascinado. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em saber, por favor aproveite o espaço e qualquer dúvida ou dica é só enviar um recado. Abraços!

      Excluir

SE FOR COMENTAR, LEIA ANTES!

NÃO ACEITO APENAS DIVULGAÇÃO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...