sexta-feira, 11 de abril de 2014

Cupido (Kismet Diner)

"Cupido" é um curta produzido pela Cornetto e conta a história de Laura, que trabalha num restaurante e adora compor e cantar, o chefe empolgado com a voz da moça decide dar o microfone a ela para animar os fregueses. Muito tímida Laura percebe que um único cliente não a olha, e é justamente por ele que seu coração bate mais forte. Todos os dias ela canta e encanta, mas o belo rapaz nem sequer a olha, mas a vida tem dessas coisas e quando menos se espera a resposta aparece.
O curta em questão é meigo e é impossível não tirar um sorriso dos lábios de quem o assiste, além do mais as músicas cantadas por Laura são lindas e emocionantes, especialmente a última é de tirar lágrimas dos mais sensíveis.

De vez em quando é necessário se encantar, olhar direito para cada coisinha que nos acontece, afinal as melhores coisas da vida são simples. Só é preciso saber a linguagem de cada uma delas.


"Algumas coisas na vida são '3 pelo preço de 1'. Outras coisas, como o momento que alguém realmente escuta seu coração, não tem preço. Há milhares de histórias de amor esperando para serem vividas todos os dias. Fé? Destino? Quem sabe! Esta é só mais uma..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SE FOR COMENTAR, LEIA ANTES!

NÃO ACEITO APENAS DIVULGAÇÃO.